Notícias

MÉDICAS SÃO AGREDIDAS NO JOÃO ALVES PELO CHEFE DA SEGURANÇA

No último dia 17 de dezembro, quatro médicas pediatrias que estavam no plantão, pediram uma torta para lanchar. Quando a médica Tânia Graça, tentou adentrar para a Unidade hospitalar, foi impedida pelos seguranças da SACEL, que estavam na porta de entrada. Como se não bastasse foi agredida verbalmente e fisicamente  pelo chefe da segurança Paulo Souza, que deu um empurrão, acontecendo logo após com a médica que também estava de plantão Martha Deda.

 

O caso foi relatado em uma carta para o Sindimed, Associação dos Médicos do Hospital João Alves, Somese, com cópia em anexo do Boletim de Ocorrência feito na 8ª Delegacia Metropolitana e da Comunicação Interna para a direção do hospital.

 

O Sindimed tomou conhecimento do fato e já encaminhou toda a documentação para a sua Assessoria Jurídica para que estude o caso e tome as devidas providências. Além de uma Nota de Repúdio, assinada por todas as Entidades Médicas e a Federação dessas Entidades que será publicada, como forma de apoio às médicas.